160 Guarda Municipais de Curitiba serão convocados dia 13/03/2017

Nova convocação nesta próxima segunda feira, dia 13/03/2016, o fato já foi confirmado pela prefeitura e postado em sua página oficial, o aprovado de nº 3 portador de necessidades especiais também já foi convocado no ultimo dia 07, clique aqui.
A noticia oficial da convocação dos 160 aprovados pode ser vista clicando Aqui.

15 comentários:

  1. Diniz é fora os 100 que já chamaram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta Érica, vou procurar esta informação, mas creio que só vamos saber na segunda feira mesmo.

      Excluir
  2. Até agora nada hein, Diniz! Tá difícil.

    ResponderExcluir
  3. Dia 13/03, segunda-feira, hoje, convocação de 160 guardas municipais. Mais uma promessa não realizada pelo atual prefeito de Curitiba, senhor Rafael Greca. Prometeu em campanha que dia 3 de janeiro convocaria os 400 aprovados no concurso de 2015 e não cumpriu, agora, meses depois, anuncia um chamamento muito menor e não cumpre novamente. 44 nomeações para cargos comissionados só em janeiro!!! Não tem dinheiro para cumprir promessas de campanha, mas tem pra encher de cargos comissionados a máquina pública?! Está começando muito bem sr. Prefeito, não me surpreende os 55% de rejeição da população Curitibana...
    (APROVADOS DO CONCURSO DA GUARDA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentável, está tudo anunciado na pagina oficial da prefeitura, neste link: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/acoes-de-saude-abrem-a-programacao-do-aniversario-de-curitiba/41410, agora só resta esperar. Quando sair a convocação oficial do concurso da Gm Curitiba estará aqui neste atalho, http://gol.curitiba.pr.gov.br/concurso/frmConsConcursoExterno.aspx?numero=2&ano=2015&entidade=0&tipo=0&grupo=1

      Excluir
  4. Desanimado de mais, isso já virou falta de respeito !

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Lamentável eu sei que a prefeitura pode não ter condições de contratar 400 guardas de uma vez porem tem 89 candidatos aprovados em todos os exames médicos que estão prontos para inicio imediato isso já seria um bom começo mas até agora só promessas. Dessa forma a prefeitura mostra o desinteresse pela segurança publica e quem sofre é a população com falsas promessas, a falta de segurança e ainda mais se a prefeitura demorar para convocar esses 89 candidatos os exames admissionais vencem e tem que ser refeitos e quem paga a conta sempre é o povo que paga imposto.

    ResponderExcluir
  7. Em campanha tudo é fácil e bonito , só mudam as figuras , mas palhaçada continua.

    ResponderExcluir
  8. No concurso de agente penitenciário tempos a traz , venceu o prazo e ninguém foi chamado . Só arrecadaram o dinheiro da inscrição e ficou por isso mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não irá ocorrer. É um direito adquirido! Cabe mandado se segurança!

      Excluir
  9. Isso não irá ocorrer. É um direito adquirido!

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: